Homem que matou desafeto a facadas durante discussão é capturado pela PC
Autor foi condenado por homicídio duplamente qualificado; ele é reincidente em crimes contra a pessoa e já possui histórico de passagem pela penitenciária

Da Redação
Agentes da 7ª Delegacia de Polícia da Capital prenderam um homem, de 51 anos de idade, condenado pelo do crime de homicídio.
O indivíduo foi localizado e capturado na zona norte de Macapá, por meio do cumprimento de mandado de prisão preventiva.
De acordo com o delegado Bernado Carrano, titular da unidade policial, o crime ocorreu em abril de 2021, no bairro Brasil Novo, zona norte da capital amapaense.
As investigações apontaram que o autor e a vítima estavam juntos consumindo bebidas alcoólicas no momento em que se iniciou uma discussão. Durante o desentendimento, o acusado utilizou uma arma branca, do tipo faca, para atacar o desafeto, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O autor foi condenado pelo crime de homicídio duplamente qualificado. Ele é reincidente em crimes contra a pessoa e já possui histórico de passagem pela penitenciária.
Deixe seu comentário
Publicidade
