Motorista de aplicativo é rendido por assaltantes, mas consegue escapar
Uma mulher acusada de planejar o crime foi presa em flagrante; irmão e o namorado dela seguem foragidos

Da Redação
Uma mulher acusada de planejar um assalto a um motorista de aplicativo foi presa no sábado, 10, na zona oeste de Macapá, por policiais militares do 8º Batalhão.
Larissa Alves da Costa estava junto com o irmão, identificado como ‘Gabrielzinho’, e o namorado, conhecido como ‘Girafinha’, quando acionou a corrida. O trio embarcou próximo a um supermercado na entrada no bairro Goiabal, e nas proximidades do Loteamento Terra Nova Solaris, na mesma região, anunciou o roubo. Eles estavam armados com facas.
Num momento de distração dos bandidos, a vítima, que foi ferida, conseguiu sair do carro e fugiu correndo. Os criminosos seguiram com o veículo até colidir com outros que estavam estacionados em uma calçada, em frente a uma casa de eventos.
Após o acidente, eles abandonaram o carro e correram em direção a um matagal. Larissa acabou presa horas depois e confessou ter orquestrado o crime com o namorado e o irmão, que seguem foragidos. Antes de ser apresentada na delegacia, ela foi conduzida para o Hospital de Emergência, devido a lesões que teve no acidente.
Deixe seu comentário
Publicidade

