Depois de agredir brutalmente ex companheira, homem tenta se esconder, mas é preso
Vítima recebeu socos, chutes e xingamentos; com ferimentos no rosto, dentes quebrados e necessitando de seis pontos, ela buscou ajuda na Delegacia da Mulher

Da Redação
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) prendeu, em flagrante, um homem de 51 anos de idade, acusado de lesão corporal no contexto da violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.
A vítima, uma mulher de 48 anos, foi brutalmente agredida com socos, chutes e xingamentos. Com ferimentos no rosto, dentes quebrados e necessitando de seis pontos, ela buscou ajuda na unidade policial.
Enquanto a vítima prestava depoimento, ela recebeu novas mensagens de xingamentos enviadas pelo agressor, evidenciando a persistência da violência.
A vítima foi encaminhada para atendimento médico no Hospital de Emergência e para exame pericial na Polícia Científica, que confirmou a extensão das lesões.
Sob a coordenação do delegado Raphael Paulino e baseado em denúncias da população, que indicaram que o suspeito estava escondido no quintal de um hotel, os agentes conseguiram prender o agressor.
Ele foi conduzido para a Deam. Na audiência de custódia, o juiz decretou a prisão preventiva do mesmo, considerando a gravidade do caso e o risco à vítima, que já havia sido alvo de outros abusos do indivíduo.
Deixe seu comentário
Publicidade
