Suspeito de execução é preso tentando se esconder em cima de telhado
‘Caveirinha’ e um comparsa seriam os autores de assassinato ocorrido em frente a um mercantil, em Santana

Da Redação
A polícia prendeu Lauro Schinayder Souto Brandão, conhecido como ‘Caveirinha’, acusado de ter envolvimento em um assassinato ocorrido no sábado, 17, em frente a um mercantil no bairro Paraíso, em Santana. Ele foi localizado no bairro Nova Brasília durante uma ação conjunta da 1ª Delegacia daquele município, com a Coordenadoria de Inteligência e Operações da Sejusp, da Companhia Especializada em Radiopatrulhamento Motorizado do 4º Batalhão e do Grupo Tático Aéreo (GTA).
Um revólver calibre 38 e uma pistola 380, municiados, foram apreendidos em posse de dois adolescentes que revelaram que Caveirinha e outro elemento, conhecido ‘Corujinha’, foram os autores da morte de Elias Pinheiro da Costa, de 25 anos de idade.
Caveirinha estava escondido no telhado de uma residência.
Os dois menores de idade, de 15 e 16 anos, e Caveirinha, foram conduzidos para a delegacia. O segundo suspeito da execução, Corujinha, segue foragido e está sendo procurado pelas autoridades.
O crime
Elias Pinheiro foi morto a tiros na noite de sexta-feira, 16. Ele estava sentado em frente a um minibox, quando foi surpreendido por uma dupla armada que chegou em bicicletas. Os disparos atingiram o tórax e a cabeça da vítima, que morreu no local.
Câmeras de segurança do estabelecimento gravaram o momento do crime.
Deixe seu comentário
Publicidade




