Acácio Favacho assegura conclusão de obras e novos investimentos para Mazagão
Confirmação foi feita durante reunião com o secretário de Representação do Estado em Brasília, Zico, o presidente da Câmara Municipal, vereador Leonício Filho (Ponar), o vereador Pedro Mafra e o vereador licenciado e diretor da CODEMAZ, Zé Roberto

O deputado federal Acácio Favacho confirmou nesta semana a destinação de recursos para a conclusão da sede da Câmara Municipal, finalização do estádio, reforma de cinco arenas esportivas, além de investimentos em mobiliário, habitação e assistência social.
A confirmação foi feita durante reunião com o secretário de Representação do Estado em Brasília, Zico, o presidente da Câmara Municipal, vereador Leonício Filho (Ponar), o vereador Pedro Mafra e o vereador licenciado e diretor da CODEMAZ, Zé Roberto. “Estamos aqui programando as indicações de emendas parlamentares individuais, prevendo a complementação de obras e a estruturação da Câmara com mobília adequada. Essa nova sede está projetada para atender o município pelos próximos 10, 15 anos, oferecendo melhores condições de trabalho aos vereadores e à população”, destacou o deputado.
O vereador Leonício Filho (Ponar) agradeceu o apoio: “Muito obrigado, deputado, pela parceria de sempre. Nossa Câmara estava realmente precisando desse apoio.”
Zé Roberto, da CODEMAZ, reforçou o reconhecimento: “Quero agradecer pelo carinho e pela dedicação que o senhor tem demonstrado com Mazagão. Estamos tendo todas as respostas que viemos buscar.”
Pedro Mafra também destacou o compromisso do parlamentar: “Acreditamos que aqui não se trata apenas de investimento financeiro, mas de um compromisso com a saúde, a educação e a infraestrutura de Mazagão.”
O secretário Zico agradeceu o empenho do deputado na retomada das obras essenciais para o município. “Neste segundo semestre, queremos alavancar a economia do município. Vamos continuar destinando recursos para habitação, novas obras e outros investimentos, tanto por emendas individuais quanto em conjunto com programas do governo federal”, concluiu Acácio.
Deixe seu comentário
Publicidade
