Prestes a matar rival, ‘7R’ enfrenta GTA e morre no confronto
Durante tentativa de abordagem, criminoso reagiu e chegou a entrar em luta corporal com um agente

Da Redação
Um confronto ocorrido no município de Santana resultou na morte de indivíduo identificado como William Rodrigues Espírito Santo, de 18 anos de idade, conhecido como ‘7R’.
A troca de tiros aconteceu depois que a equipe do Grupo Tático Aéreo (GTA) recebeu informações da Coordenadoria de Inteligência e Operações (Ciop), da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), dando conta que o suspeito estaria armado e se preparando para atacar um rival no bairro Provedor. A guarnição se deslocou até ao endereço indicado e, ao se aproximar da residência, avistou 7R correndo para o interior do imóvel.
Durante a tentativa de abordagem, o elemento reagiu e chegou a entrar em luta corporal com um dos agentes. Na confusão, ele conseguiu sacar uma arma da cintura e efetuou disparos contra a equipe, que revidou.
Com 7R foi apreendido um revólver calibre 38, com numeração raspada. De acordo com a polícia, identificou que o criminoso já tinha passagem pela penitenciária por tráfico de drogas.
Nas redes sociais 7R costumava exibir armas de fogo. Vídeos o mostram efetuando disparos e fazendo gestos associados à facção criminosa à qual pertencia.
Deixe seu comentário
Publicidade

