Investigado pela Dernarc, homem é preso com drogas e celular roubado
Ação aconteceu no bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá, e foi resultado de investigações que indicaram que indivíduo era responsável pela venda e distribuição de entorpecentes na região

Da Redação
Nessa terça-feira, 26, a Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) prendeu um homem, de 21 anos de idade, suspeito de envolvimento no tráfico de drogas e por receptação.
A ação aconteceu no bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá, e foi resultado de investigações que indicaram que o indivíduo era responsável pela venda e distribuição de entorpecentes na região.
Segundo o delegado Kleyson Fernandes, adjunto da unidade, durante o trabalho de campana os agentes flagraram o elemento realizando uma entrega de drogas em seu veículo.
“Ele estava em posse de uma grande quantidade de maconha e menores quantidades de cocaína. Além disso, foram encontrados mais entorpecentes em uma área alagada próxima ao ponto de venda”, detalhou Fernandes.
Os policiais fizeram diligências no apartamento do suspeito e apreenderam mais substâncias ilícitas, câmeras de vigilância e outros materiais.
“Durante o registro da ocorrência, foi identificado que o celular dele era fruto de um roubo ocorrido em abril de 2024, no mesmo bairro”, informou a autoridade policial. O homem foi autuado em flagrante e apresentado à audiência de custódia.
“Representei pela prisão preventiva dele, que ficará à disposição da Justiça. Essa ação demonstra a eficácia da Denarc em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população”, concluiu o delegado.
Deixe seu comentário
Publicidade
