Polícia

Matador de facção troca tiros com GTA e morre no confronto

‘WR’ estava em posse de uma pistola e era suspeito de vários homicídios, incluindo o da travesti Jorrana Patrícia da Silva, ocorrido em 2024


 

Da Redação

 

Um indivíduo conhecido como ‘WR’ morreu após trocar de tiros com o Grupo Tático Aéreo (GTA). O confronto aconteceu nesta segunda-feira, no bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá.

 

De acordo com informações, a equipe recebeu informações da Coordenadoria de Inteligência e Operações (Ciop) da Sejusp e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) sobre o paradeiro de Wellinton da Silva Oliveira, que estava sendo procurado pela Justiça. O mesmo estaria em posse de arma de fogo e era suspeito de envolvimento em vários homicídios, incluindo o da travesti Jorrana Patrícia da Silva, de 32 anos de idade, ocorrido em 2024, no bairro Brasil Novo, também na zona norte da capital.

 

 

 

Os agentes foram até uma vila de quitinetes, onde o suspeito estaria escondido e quando chegaram no apartamento indicado, verbalizaram para que WR saísse, porém, ele ignorou o comando.

 

Ainda de acordo com informações, uma mulher saiu do quarto com uma criança de colo, e, em seguida, WR surpreendeu os agentes efetuando disparos contra os mesmos. Houve revide e ele foi atingido, morrendo antes da chegada do Samu.

 

Uma pistola calibre 380 com um carregador e seis munições, que estavam em posse do criminoso, foram apreendidos.

 

A polícia informou que WR já havia se envolvido em outro confronto armado com equipes policiais no bairro Miracema, que fica na mesma região.

 


Deixe seu comentário


Publicidade