Câmara aprova projeto de utilidade pública para Loja Simbólica Cavaleiros da Fortaleza de Macapá
Representantes da organização, presentes na sessão, foram reconhecidos como obreiros do bem, por sua atuação em prol da sociedade, pautada na fraternidade, na ética e no compromisso com a coletividade

Na 29ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Macapá, realizada nessa terça-feira, 3, foi aprovado em plenário o Projeto de Lei Ordinária nº 055/25, de autoria da vereadora Luany Favacho, que declara de utilidade pública municipal a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Cavaleiros da Fortaleza de Macapá – CFM.
Durante a sessão, representantes da Loja estiveram presentes no plenário, sendo reconhecidos como verdadeiros obreiros do bem, por sua atuação em prol da sociedade, pautada na fraternidade, na ética e no compromisso com a coletividade. A iniciativa reforça a importância de valorizar instituições que, de forma silenciosa e constante, contribuem para o fortalecimento social do município.
A vereadora Luany destacou o compromisso do seu mandato com o reconhecimento e o apoio a organizações que promovem o bem comum. “Nosso mandato segue à disposição para caminhar ao lado de instituições sérias, que fazem a diferença na vida das pessoas e no desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou.
Deixe seu comentário
Publicidade


