Tatty Taylor, agora com carreira internacional, confessa que não deixa o açaí, a bacaba e a farinha
Artista volta dos Estados Unidos, onde assinou contrato com produtora e gravou álbum, mas neste sábado já sobe no palco com Banda Babilônia , em show no Espaço Di Vetro

Douglas Lima
Editor
A Banda Babilônia fará show, sábado, 7, no Espaço Di Vetro, a partir das 20h, com participação de Mauro Cotta, VJ Walmik e DJs Pirão e Alan Christopher, e tendo no palco a esfuziante Tatty Taylor, que retorna dos Estados Unidos, onde gravou álbum e assinou contrato de dez anos com produtora para apresentações na América do Norte, Europa e Ásia.
Tatty deu uma canja, na manhã desta quinta-feira, 5, no programa LuizMeloEntrevista, ressaltando que doravante não pode mais se apresentar como Tatty Taylor, por conta de seu compromisso com a produtora norte-americana, de maneira que as suas apresentações, enquanto a turnê internacional não acontece, será como integrante da Banda Babilônia.
A cantora informou que continuar na banda foi exigência dela para a assinatura do contrato. “Minha história é a da Babilônia. É uma memória afetiva, uma forma de manter a minha equipe de músicos com a qual estou há dez anos”, destacou, lembrando que o desenvolvimento de sua carreira foi em bandas, tendo cantado, antes da atual, na Casa Nova e Brind’s.
Tatty Taylor, quando faz show, não prepara repertório, ela canta aquilo que sente o quê a plateia quer. Fato que se ressalta na performance da artista é que o repertório dela é inúmero, reunindo pop, lambada, brega e romantismo. Também desfila pela Bossa Nova e hits internacionais. Foi essa energia, calor e alegria que sobremaneira atraiu a boa tucuju que, na entrevista, disse que “eu vou, mas volto, porque não posso deixar o açaí, a bacaba e a farinha”.
Deixe seu comentário
Publicidade


