Após invadir e roubar loja, adolescentes são apreendidos em Calçoene
Quarteto estava armado com facões e uma arma de fogo; eles renderam a proprietária e levaram vários aparelhos, dinheiro e outros eletrônicos

Da Redação
Nesta terça-feira, 10, quatro adolescentes encapuzados invadiram uma loja de celulares, em Calçoene e, armados com facões e uma arma de fogo, renderam a proprietária e levaram vários aparelhos, dinheiro e outros eletrônicos. A ação foi registrada por câmeras de segurança do local e circulou nas redes sociais.
Em menos de 24 horas, após ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, o quarteto foi localizado e apreendido.
Durante as diligências, parte dos objetos foi recuperada. Um dos menores já possui histórico por atos infracionais análogos a homicídio, roubo e lesão corporal no contexto de violência doméstica.
Segundo o delegado Thiago Almeida, “a integração entre as forças de segurança tem sido essencial para garantir a tranquilidade da população e elucidar delitos graves”.
Os envolvidos foram encaminhados ao Ministério Público e ao Judiciário, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Deixe seu comentário
Publicidade
