Polícia

Falso odontólogo é preso em quarto de hotel

Ação, na cidade de Oiapoque, também resultou na apreensão de material entorpecente


 

Da Redação

 

Com base em informações repassadas pelo Serviço de Inteligência, policiais militares do 12º Batalhão flagraram um indivíduo exercendo ilegalmente a profissão de odontologia, em um quarto de hotel, no Centro de Oiapoque.

 

A ocorrência teve início depois de denúncias a respeito de tráfico de drogas no local. Quando chegaram ao estabelecimento, os agentes confirmaram a veracidade ao encontrar um homem no interior do recinto em posse de substâncias entorpecentes, além de materiais utilizados em procedimentos odontológicos.

 

 

Uma mulher presente no lugar confirmou que estava passando por um procedimento odontológico. Sem saída, o indivíduo confirmou a prática, mas admitiu não possuir registro no Conselho Regional de Odontologia (CRO), o que configura exercício ilegal da profissão.

 

Em continuidade à ação, os militares localizaram, em uma região de difícil acesso, em baixo de um galinheiro, porções de drogas e munições calibre 380. O detido e o material apreendido foram apresentados no Ciosp da cidade.

 


Deixe seu comentário


Publicidade