Polícia

Adolescente é executado a tiros depois de entregar lanche à garota

Bicicleta em que vítima estava, de alto valor no mercado, e o telefone celular dela, não foram levados, o que descarta hipótese de latrocínio


 

Da Redação

 

Um jovem identificado como Lucas Câmara dos Santos, de 16 anos de idade, foi executado na noite deste domingo, 15, no bairro São Lázaro, zona norte de Macapá. Ele, que era estudante da Escola Esther da Silva Virgulino, foi atingido com três disparos de arma de fogo: um nas costas e dois na nuca.

 

Para a polícia, o adolescente foi alvo de uma emboscada. A bicicleta em que ele estava, de alto valor no mercado, e o telefone celular, não foram levados, o quê descarta a hipótese de latrocínio, que é o roubo com consequência morte.

 

De acordo com informações fornecidas para o delegado Paulo Roberto Moraes, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o jovem tinha saído de casa para comprar e levar lanche à uma garota. Depois de fazer a entrega, o menor foi atacado por um homem desconhecido e morto. O crime aconteceu no cruzamento da avenida Pantaleão Gomes de Oliveira com a rua Pedro Wilson Penafort.

 

Até o momento não há pistas do assassino nem da motivação para o assassinato.

 


Deixe seu comentário


Publicidade