Drogas são apreendidas durante vistoria do Batalhão Ambiental em embarcação
Policiais inspecionaram inicialmente as cubas de isopor que continham peixes; após revista passaram a averiguar encomendas armazenadas no depósito e, em meio às sacolas, encontraram volume suspeito

Da Redação
Durante fiscalização de rotina na Área Portuária do Município de Santana, uma equipe do Batalhão Ambiental da Polícia Militar apreendeu tabletes de drogas em uma embarcação que fazia a linha Santana/Santarém.
Durante a vistoria, realizada nesta segunda-feira, 16, os policiais inspecionaram inicialmente as cubas de isopor que continham peixes. Após a revista, passaram a averiguar as encomendas armazenadas no depósito da embarcação. Em meio às sacolas, encontraram um volume suspeito.
Dentro de uma delas os militares localizaram três pacotes com aproximadamente um quilo cada. O produto – maconha prensada – estava envolvido em várias camadas de plástico amarelo. Durante a manipulação, também foi liberada uma substância líquida de cor amarela, presente entre as camadas de plástico.
O comandante e a tripulação acompanharam toda a vistoria e colaboraram com os policiais. Ao serem questionados sobre o destinatário da encomenda, eles informaram que só seria possível identificar o responsável pela manhã, quando ocorrem as retiradas habituais.
O material apreendido foi encaminhado ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) de Santana para os procedimentos cabíveis.
Deixe seu comentário
Publicidade


