Com passagem por roubo, motorista é flagrado com pistola e munições
Titular da Denarc informou que após receber denúncias equipes policiais reuniram outras informações a respeito do suspeito e o abordaram em via pública, na região central de Macapá

Da Redação
Nessa segunda-feira, 23, a Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) e a Coordenadoria de Recursos e Operações Especiais (Core) da Polícia Civil apreenderam uma pistola calibre 380, com numeração suprimida, 13 munições do mesmo calibre, seis de calibre 38 e uma porção de droga. O material estava em um carro conduzido por um homem de 25 anos de idade, que foi preso em flagrante.
O delegado Leonardo Alves, titular da Denarc, informou que após receber denúncias as equipes policiais reuniram outras informações a respeito do suspeito e o abordaram, em via pública, no bairro Laguinho, região central de Macapá, nas proximidades da praça Chico Noé.
O elemento preso já tem passagem pela penitenciária, por roubo. Ele foi conduzido para a sede da Denarc para lavratura do procedimento, e ainda hoje será apresentado na audiência de custódia. Se for processado e condenado criminalmente pelas condutas imputadas no flagrante, ele poderá receber pena de até 21 anos de reclusão e multa.
Deixe seu comentário
Publicidade

