Forró do Quero Mais e Banda Nativu’s embalam público do Arraiá do Povo 2025
Sete grupos juninos se apresentaram na arena da Cidade Junina, no evento promovido pelo Governo do Amapá na Zona Norte de Macapá

O público que compareceu na segunda noite do Arraiá do Povo 2025, no Corpo de Bombeiros Militar do Amapá, na Zona Norte de Macapá, foi brindado com muito xote, baião e arrasta-pé das bandas Forró do Quero do Mais e Nativu’s, que encerraram a programação após as sete apresentações de grupos juninos.
Dois ícones da música amapaense, Rambolde Campos e Osmar Júnior, iniciaram os embalos e levaram o público ao delírio com clássicos de seus repertórios como “Os Passa Vida”, “Tarumã”, “Até Mais Ver”, “Pedra do Rio”, “Dentre Todas as Capitais” e outras.
A banda Nativu’s correspondeu às expectativas do público tocando xaxado, forró, xote e os maiores clássicos do cancioneiro nordestino. Criada em Santana, a banda que se apresentou pela primeira vez a um público maior, elogiou a programação do Arraiá do Povo.
“Estamos realizando um sonho em participar de um evento grandioso como o Arraiá do Povo. O evento nos incentiva a continuar na estrada levando ao nosso público muita alegria e entretenimento”, disse Jonas Dias, integrante da Nativu’s.
O que garante um brilho maior ao evento é que todos os shows são gratuitos ao público e reforçam o compromisso do Governo do Amapá no apoio às programações culturais.
A Cidade Junina montada pelo Governo do Amapá no Corpo de Bombeiros Militar (CBM) do bairro São Lázaro, recebe seis dias de evento gratuito. A programação conta com investimentos do Governo do Estado e apoio dos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues.
Deixe seu comentário
Publicidade




