Polícia

Acusado de matar desafeto a tiros é preso em Santana

Autor e vítima já tinham uma rixa; ambos seriam integrantes de facções criminosas rivais, sendo essa a motivação para o crime


 

Da Redação

 

Um homem de 23 anos de idade, suspeito de matar um desafeto, foi preso na segunda-feira, 30 de junho, por policiais civis da 1ª Delegacia de Santana.

 

 

De acordo com informações, o crime ocorreu em abril deste ano, no bairro Nova Brasília. A vítima estava em uma loja de conveniência, bebendo na companhia de um amigo, quando o autor chegou em uma bicicleta e passou a efetuar vários disparos de arma de fogo contra ela, que morreu na hora.

 

 

Baseados nas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, os investigadores conseguiram identificar o atirador. O delegado Leonardo Alves, presidente do inquérito à época, representou pela prisão preventiva do suspeito.

 

Em depoimento o preso ficou em silêncio. Assim que o inquérito for concluído, o caso será encaminhado para o Ministério Público Estadual.

 

 

“Esse acusado foi reconhecido pelo amigo da vítima que estava presente na hora dos disparos. Ele revelou que o autor e a vítima já tinham uma rixa e que ambos seriam integrantes de facções criminosas rivais, sendo essa a motivação para o crime”, detalhou o titular da 1ª DPS, delegado Bruno Braz.

 


Deixe seu comentário


Publicidade