Procurado pela Interpol, criminoso é preso pela PM em Macapá
Foragido foi encontrado no bairro Infraero II; ele é apontado como líder de facção com atuação em todo o território nacional, incluindo o Amapá

Da Redação
Um criminoso que estava na lista de procurados da Interpol foi capturado em uma ação conjunta que envolveu o Batalhão de Força Tática e a Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Amapá.
Marcelo Augusto da Cruz Nunes, de 32 anos de idade, foi preso nesta segunda-feira, 7, no bairro Infraero II, zona norte de Macapá. De acordo com informações, os militares faziam patrulhamento na região quando receberam a informação do paradeiro do foragido pelo Serviço de inteligência da PM.
Marcelo é apontado como líder de uma facção criminosa que tem atuação em todo o território nacional, incluindo o Amapá. Ele estava com um mandado de prisão em aberto por lavagem de dinheiro, organização criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Também era procurado pela Interpol por um homicídio ocorrido na Guiana Francesa. Há informações que ainda possui passagens por tráfico internacional de drogas e armas.
Após a prisão, Marcelo foi apresentado na sede da Polícia Federal, que dará continuidade aos procedimentos cabíveis.
Deixe seu comentário
Publicidade
