Polícia

Doméstica que violentou sexualmente filho dos patrões é presa pela PC

Mulher foi condenada a 8 anos de reclusão; à época dos fatos, vítima tinha 12 anos de idade


 

Da Redação

 

Nesta terça-feira, 8, policiais civis da 8ª Delegacia da Capital prenderam uma mulher, de 43 anos, condenada por estupro de vulnerável.

 

De acordo com os autos, o crime ocorreu em agosto de 2015, na residência da vítima, onde a infratora trabalhava como empregada doméstica. Ela teria se aproveitado do momento em que estava a sós com o garoto, que à época tinha 12 anos de idade, e entrado no quarto dele vestida somente de calcinha e camiseta. Ainda de acordo com o processo, ela arrancou a roupa do menor e o violentou sexualmente.

 

A mulher chegou a comunicar à polícia que teria sido vítima de ato infracional praticado pelo adolescente. Porém, acabou confessando no decorrer das investigações, que manteve conjunção carnal com o adolescente e ato libidinoso, fazendo, inclusive, uso de preservativo.

 

A infratora foi localizada e presa em sua residência, no Conjunto Habitacional Macapaba, na zona norte de Macapá. Depois ela foi encaminhada à audiência de custódia e, posteriormente, para o sistema penitenciário, para iniciar o cumprimento da pena de oito anos.

 


Deixe seu comentário


Publicidade