Acusados de furtar armamento de policial federal são alvos de operação em Macapá
Ação é um desdobramento da prisão em flagrante de um motorista de aplicativo, realizada pela PF no dia 30 de abril deste ano, que teria auxiliado no crime

A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta quinta-feira, 10, uma operação que visa apurar um furto ocorrido na residência de um agente da instituição, localizada em um condomínio da zona norte de Macapá.
Denominada ‘Sentinela’, a ação deu cumprimento a três mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão na casa dos investigados, no bairro Pedrinhas, zona sul da capital. Um dos investigados tentou fugir do cerco policial pelo telhado da casa, mas foi detido.
De acordo com informações, a operação é um desdobramento da prisão em flagrante de um motorista de aplicativo, realizada pela Polícia Federal no dia 30 de abril deste ano, que teria auxiliado no crime.
Além de objetos pessoais, os bandidos levaram do imóvel carregadores de pistola 9mm e munições que pertencem à Polícia Federal. Eles poderão responder pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa.
A ação contou com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil e da Companhia Independente de Patrulhamento Tático com Apoio de Motocicletas (Patamo) da Polícia Militar.
Deixe seu comentário
Publicidade


