Funcionário de mercantil é surpreendido e morto por atirador mascarado
Vítima não tinha antecedentes criminais e estava trabalhando no lugar há cerca de um mês; ele teria tido discussão por telefone com uma pessoa na noite anterior

Da Redação
A polícia busca descobrir a identidade de um homem que atirou e matou um jovem de 22 anos de idade, dentro de um mercantil localizado na rua Mamoeiro, no bairro Brasil Novo, na zona norte de Macapá, nesta quinta-feira, 10.
De acordo com informações, Lucas Mendonça Flexa trabalhava no estabelecimento e foi surpreendido pelo assassino, que usava uma máscara. O mesmo chegou ao local em uma bicicleta, desceu e entrou no comércio efetuando os disparos contra a vítima. Lucas foi atingido no peito e no pescoço. Ele morreu na hora. O atirador fugiu e até o momento não foi encontrado.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Conforme levantamentos preliminares, Lucas não tinha antecedentes criminais e estava trabalhando no lugar há cerca de um mês. Ele teria tido uma discussão por telefone com uma pessoa, na noite anterior.
Deixe seu comentário
Publicidade

