Criminoso resiste à abordagem, atira contra a polícia e morre no confronto
Ocorrência aconteceu no bairro Nova Esperança em Macapá; investigadores da Denarc estavam no local para apurar denúncia a respeito de um imóvel que era usado como base do crime organizado para guardar armas e drogas

Da Redação
Um suspeito morreu depois de resistir à abordagem e abrir fogo contra agentes da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil. A ação, chefiada pelo delegado Leonardo Alves, aconteceu na quarta-feira, 16, no bairro Nova Esperança, zona oeste de Macapá, e contou com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).
Segundo Alves, os investigadores estavam em diligência pela região para apurar denúncia a respeito de um local que era usado como base do crime organizado, e onde, supostamente, eram guardadas armas de fogo e drogas do grupo.
Nas imediações do local indicado, uma área de pontes, ao tentar abordar o elemento, ele atirou em direção aos policiais, dando iniciou a um confronto, que resultou em sua morte.
O delegado informou que houve o acionamento do socorro de urgência para atendimento médico ao sujeito, porém, ele não resistiu.
Compareceram na cena do tiroteio, peritos da Polícia Científica para análise técnica da dinâmica dos fatos.
Com o criminoso foi apreendido um revólver, diversas porções de drogas e valores em espécie.
A ocorrência e todos os objetos envolvidos na ocorrência foram apresentados no Ciosp do Pacoval para adoção das providências necessárias.
Deixe seu comentário
Publicidade



