Polícia

Acusado de matar policial penal em Santana é capturado

Marcos Luan Silva Carvalho, de 19 anos, conhecido como “Luan”, foi capturado no bairro Fazendinha, zona sul de Macapá; o mesmo já tinha passagens por tráfico de drogas


 

Da Redação

 

A polícia prendeu nesta sexta-feira, 18, o atirador que ceifou a vida do policial penal Estevam Carvalho Trindade, de 50 anos de idade. Marcos Luan Silva Carvalho, de 19 anos, conhecido como “Luan”, foi capturado no bairro Fazendinha, zona sul de Macapá. O mesmo já tinha passagens por tráfico de drogas.

 

 

O suspeito foi localizado em uma ação que envolveu Grupo Tático Aéreo do Amapá (GTA), a Coordenadoria de Inteligência e Operações (Ciop) da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), a 1ª Delegacia de Polícia de Santana, o 4º Batalhão da Polícia Militar, a Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio (DECCP) e Grupo Tático Prisional (GTP).

 

Com a prisão de Luan, os agentes conseguiram apreender a arma usa no crime, a bicicleta que ele utilizou para chegar ao local, as vestimentas e a bota que ele usava no momento, e um telefone celular. Os objetos estavam em uma área de mata, num ramal no fim da Avenida 15 de novembro, em Santana.

 

 

Estevam foi assassinado a tiros na manhã de quinta-feira, 17, dentro da retífica de motores de sua propriedade, localizada no bairro Paraíso.

 

O caso segue sob investigação. Com o depoimento do acusado, a polícia pretende chegar à motivação do crime.

 


Deixe seu comentário


Publicidade