Polícia

Em Mazagão, “Veveco” atira contra policiais militares e morre no confronto

Adolescente integrava a facção criminosa Família Terror do Amapá (FTA) e detinha diversas passagens pela polícia, incluindo homicídio, tentativas de homicídio, roubo e tráfico de drogas


 

Da Redação

 

Uma troca de tiros que envolveu militares do 13° Batalhão de Policiamento Rural (BRPu), em Mazagão Novo, terminou com a morte de um adolescente, de 16 anos de idade, conhecido como “Veveco”. O confronto aconteceu na noite desta terça-feira, 22, no bairro Olaria, em Mazagão Novo.

 

 

De acordo com informações, o menor integrava a facção criminosa Família Terror do Amapá (FTA) e detinha diversas passagens pela polícia, incluindo homicídio, tentativas de homicídio, roubo e tráfico de drogas.

 

Ano boletim de ocorrências a PM informou que após levantamentos do setor de inteligência, a equipe do BPRu fazia patrulhamento ostensivo em uma área apontada como ponto de venda de drogas. Quando se aproximaram do local indicado, os policiais avistaram dois suspeitos fugindo pelos fundos de uma residência. Houve acompanhamento tático e durante a incursão, o Veveco surpreendeu os agentes com disparos de arma de fogo. No revide, ele foi baleado. Mesmo sendo socorrido, o adolescente não resistiu aos ferimentos.

 

Ainda segundo a PM, ele estava morando com dois comparsas, identificados como Alessandro e “NK”, ambos conhecidos pela prática reiterada de crimes.

 


Deixe seu comentário


Publicidade