Acusado de participar de execução na zona sul de Macapá morre ao abrir fogo contra Força Tática
‘Filé’ era apontado como integrante de uma facção criminosa; dentro do grupo atuava como segurança; ele possuía antecedentes pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas

Da Redação
Um homem acusado de participar do assassinato de Luiz Pinto Rodrigues, de 24 anos de idade, ocorrido na manhã de domingo, 27, morreu após resistir à abordagem e trocar tiros com o Batalhão de Força Tática da Polícia Militar.
Maurício dos Santos Ferreira tinha 26 anos e era conhecido como ‘Filé’. Segundo informações, na manhã dessa segunda-feira, 28, ao ser localizado em uma área de pontes no bairro Universidade, na zona sul de Macapá, ele decidiu abrir fogo contra a equipe que patrulhava pela região e foi avisada de que o mesmo estaria armado e ameaçando moradores para conseguir fugir por uma área de lago que dá acesso a passarelas adjacentes.
No confronto, ele foi baleado. O socorro de urgência chegou a ser acionado, mas quando chegou o suspeito já estava sem vida.
Filé era apontado como integrante de uma facção criminosa e dentro do grupo atuava como segurança. Ele possuía antecedentes pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.
Deixe seu comentário
Publicidade
