Clécio anuncia que Macapaba e Miracema também terão mercado público
Governador fez anúncio ao assinar ordem de serviço para construção de estabelecimento de negócios no Conjunto Habitacional Jardim Açucena

Douglas Lima
Editor
O governador Clécio Luís, por ocasião da assinatura da ordem de serviço para construção do Mercado Público do Conjunto Habitacional Jardim Açucena, nessa terça-feira, 29, anunciou que os próximos espaços congêneres a receberem o mesmo tipo de obra serão o Macapaba e o Miracema.
O Mercado Público do Conjunto Habitacional Jardim Açucena, na zona sul de Macapá, começou a ser construído com a garantia de R$ 1,5 milhão de emenda do também senador Randolfe Rodrigues, líder do governo no Congresso Nacional.
O parlamentar, na cerimônia de assinatura da ordem de serviço, disse que a obra é mais um equipamento para garantir a dignidade dos moradores do local, com espaço seguro, acessível e funcional, ideal para o desenvolvimento do empreendedorismo naquela comunidade.
O governador Clécio, por sua vez, agradeceu o senador Randolfe pela iniciativa da emenda que viabilizou a obra e anunciou que o também senador Davi Alcolumbre conseguiu recursos para que ao lado do mercado seja construída uma feira.
Deixe seu comentário
Publicidade






