Polícia

Em Oiapoque, homem é preso em flagrante após agredir mulher

Vítima foi parar no hospital com sangramento no ouvido; devido à gravidade, ela precisou ser sedada para realização de exames de imagem


 

Da Redação

 

Durante diligências da operação Shamar, policiais civis do Ciosp de Oiapoque prenderam em flagrante um homem de 40 anos de idade acusado de agredir sua companheira, em via pública, no Centro da cidade.

 

A vítima também tem 40 anos, e durante uma confraternização com amigos, teria sido empurrada com violência pelo autor. Com a queda, ela chegou a desmaiar. Ela foi socorrida por um familiar e levada ao hospital, onde deu entrada com sangramento no ouvido, sendo necessário sedação e exames de imagem.

 

Após diligências, os agentes localizaram o agressor, que estava escondido em uma residência nas proximidades do local dos fatos.

 

Além da prisão em flagrante por lesão corporal no contexto de violência doméstica, também foi dado cumprimento ao elemento a um mandado de prisão civil por dívida alimentar expedido pela Vara de Família de Macapá.

 

A ação integra a Operação Shamar, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, com foco no enfrentamento à violência contra a mulher. A operação é desenvolvida em alusão à campanha Agosto Lilás, que visa conscientizar e combater todas as formas de violência doméstica.

 

A Polícia Civil do Amapá reforça seu compromisso com a proteção das mulheres e o rigor no combate a esse tipo de crime. A vítima solicitou medidas protetivas de urgência, que estão sendo devidamente cumpridas.

 


Deixe seu comentário


Publicidade