Teles prevê que Expofeira 2025 será o evento dos cem mil empregos
Vice-governador do Amapá acredita que durante acontecimento no Parque da Fazendinha, de 30 de agosto a 7 de setembro, o Amapá já terá conseguido a marca de cem mil colocações com carteira assinada durante os dois últimos anos

Douglas Lima
Editor
O vice-governador do Amapá, Teles Júnior, previu que por ocasião da próxima Expofeira do Amapá, no Parque da Fazendinha, de 30 de agosto a 7 de setembro, o estado já terá conseguido a marca de cem mil empregos formais.
Teles, que é economista, fez a previsão ao anunciar, no programa ‘LuizMeloEntrevista’ (Rádio Diário FM 90,9), nesta quinta-feira, dia 7, o lançamento da Central da Expofeira, hoje, às 18h, com presença do governador Clécio Luís.
O vice apontou a Expofeira como o maior espaço de negócios do estado, neste ano aberto quando o Amapá alcança índices expressivos de empregos formais, podendo chegar, no período de realização do evento, a cem mil ocupações com carteira assinada durante os dois últimos anos.
Teles Júnior analisou que os empregos vêm surgindo porque a diversidade da economia do Amapá recebe incentivos importantes, como os programas Minha Primeira Empresa e Selo Amapá, esse último propiciando a subida de produtos locais para as prateleiras dos supermercados.
O vice-governador explicou que a Central da Expofeira organiza a ocupação dos espaços do evento que neste ano chega à 54ª versão, sempre do Parque da Fazendinha, situado na antiga rodovia Juscelino Kubitschek, hoje chamada Josmar Pinto.
Teles Júnior pontuou que muitas empresas dão importância à localização na Expofeira porque a utilizam para fixar a sua marca com mais exposição ao público, alavancar a venda dos produtos e se consolidar no mercado.
No Parque da Fazendinha, informou o vice-governador, durante o evento haverá intensa capacitação com realização de vários cursos que poderão acessar pessoas, entre outros segmentos, no mercado de óleo e gás, boas práticas de gastronomia e até na agricultura e pecuária.
Teles disse que a Petrobras deverá estar presente na 54ª Expofeira do Amapá, mostrando a forma séria com que trabalha na prospecção, exploração e comercialização de petróleo e gás natural, o que será uma forma de demonstrar o respeito, o carinho e a esperança que tem para o estado.
Deixe seu comentário
Publicidade


