Em Porto Grande, homem que matou amigo da ex por ciúmes é preso
Acusado já tinha medida protetiva de urgência em seu desfavor e estava tentando constranger ex-companheira a entrar em seu carro, quando foi impedido pela vítima

Da Redação
Durante ações da Operação Shamar, policiais civis prenderam em flagrante um indivíduo apontado como autor de um homicídio que vitimou um homem e deixou outros dois feridos. O crime ocorreu no município de Porto Grande.
O suspeito foi localizado um dia após o fato, por agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher de Macapá e da Delegacia de Porto Grande, a 115 quilômetros de Macapá.
De acordo com investigações, o assassinato foi motivado por ciúmes. O acusado já tinha uma medida protetiva de urgência em seu desfavor e estava tentando constranger sua ex-companheira a entrar em seu carro, quando foi impedido pela vítima.
Em fúria, o indivíduo atacou o amigo da ex-mulher com uma faca, o que resultou na morte dele, além de ferir gravemente outras duas pessoas que tentaram intervir na situação. A operação tem como objetivo fortalecer as medidas de proteção às mulheres e combater a violência de gênero.
Deixe seu comentário
Publicidade

