Governo do Amapá inaugura novo prédio do Caps Acolher
Atendimento aos usuários passa a ser feito em ambiente confortável com espaço para as mais várias atividades

Douglas Lima
Editor
Foi inaugurado nesta terça-feira, 26, o novo prédio do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Outras Drogas (Caps) Acolher, localizado em Macapá na avenida Antônio Siqueira, 875, bairro Jesus de Nazaré.
Antes da cerimônia de inauguração, a secretária estadual de saúde, Nair Mota, disse em entrevista à Diário FM que o acontecimento era histórico e recebido com muita alegria por todos os que tratam da saúde mental.
Nair ressaltou a prioridade que o governador Clécio dá à saúde como um todo, privilegiando o segmento mental que passa a atender os usuários num ambiente confortável com espaço para as mais várias atividades.
Segundo comunicação do governo, o prédio conta com consultórios, triagem, enfermagem, farmácia, enfermarias, recepção no térreo, salas de grupo, psicologia, terapia ocupacional, serviço social, copa, repouso e sala multiprofissional. O Caps Acolher, fundado em 2011, atualmente atende 950 pessoas e realiza, em média, 470 atendimentos mensais.
Deixe seu comentário
Publicidade





