Após ocorrência de violência doméstica, homem procurado por homicídio é preso
Sujeito tem 52 anos de idade e é condenado; ele foi localizado no Residencial Nelson dos Anjos, no bairro Congós, zona sul de Macapá

Da Redação
Um homem que não teve a identidade revelada foi preso na zona sul de Macapá e encaminhado à audiência de custódia. A ação ocorreu nessa sexta-feira, 29, e envolveu agentes da Polícia Civil que atuam na 4ª Delegacia da Capital. O sujeito tem 52 anos de idade e é condenado judicialmente pelo crime de homicídio. Ele foi localizado no Residencial Nelson dos Anjos, no bairro Congós.
De acordo com o delegado Francisco Roberto, titular da 4ª DPC, a equipe foi acionada para atender uma possível ocorrência de violência doméstica. No local, foi verificado que se tratava apenas de uma discussão de casal, sem indícios de crime, porém os policiais identificaram que o suspeito possuía uma condenação e estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execução Penal de Macapá.
Ele foi preso e conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, onde foram realizadas as providências legais cabíveis.
“Um deles é apontado como liderança dentro de uma organização criminosa naquela cidade. Com essas prisões, conseguimos desarticular o abastecimento de drogas naquela região”, explicou Fernandes.
Entorpecentes e um veículo foram apreendidos. Os presos foram encaminhados à audiência de custódia e seguem à disposição do Poder Judiciário.
Deixe seu comentário
Publicidade
