“A Expofeira agora é do Brasil e do mundo”, celebra governador Clécio Luís na abertura da 54ª edição
Feira iniciou neste sábado (30) com a tradicional cavalgada da Praia da Fazendinha ao Parque de Exposições

Após a tradicional cavalgada que marca o início da 54ª Expofeira, neste sábado (30), o governador do Amapá, Clécio Luís, falou com o sistema Diário de Comunicação sobre as expectativas para esta edição. Empolgado, o governador apontou que a feira é fundamental para a geração de empregos no estado.
“A Expofeira agora é do Brasil e do mundo, ela extrapolou os muros do Parque de Exposições da Fazendinha, pois temos investidores de todo o mundo. Além disso, temos mais de 1.700 pessoas empreendendo, vendendo das comidas à madeira certificada. Isso é o Amapá mostrando sua força. Embora seja realizada como evento, a Expofeira é uma estratégia de movimentar a economia legal, de gerar empregos, negócios e desenvolvimento. E ela foi muito importante nessas duas últimas edições, voltou saltando o desenvolvimento do Amapá, e em 2025 não será diferente”, vislumbrou o governador Clécio Luís.
O governador antecipou que, pela qualidade e segurança de tudo que é oferecido na feira, os negócios começaram a ser celebrados antes deste sábado (30).
“Os negócios na Expofeira começaram antes mesmo de iniciar a feira hoje. O rebanho bubalino, por exemplo, está exposto aqui, mas já foi todo vendido. Isso mostra que em 2025 teremos, mais uma vez, uma grande feira movimentando nossa economia em todos os setores”, finalizou o governador.
Deixe seu comentário
Publicidade


