Gestão Clécio alcança 5.480 novas empresas de comércio e serviço, e 305 novas indústrias
Presidente da Jucap diz que serviço público ainda emprega mais no estado, mas que iniciativa privada avança com garantia de desenvolvimento, emprego e renda

Douglas Lima
Editor
Durante a gestão do governador Clécio Luís, até o fim de agosto passado, 5.480 empresas de comércio e serviço, e 305 indústrias foram instaladas no estado do Amapá.
Os números das novas empresas e indústrias foram divulgados no programa Ponto de Encontro (Diário 90,9) pelo presidente da Junta Comercial do Amapá, Alberto Alcolumbre.
O presidente destacou que por ordem do governador Clécio, à Jucap deixou de fazer com que o tempo atrapalhasse a vida dos empresários.
“Hoje, o contador, o advogado, o empresário chega e lá estamos prontos para facilitar a vida dele, sem burocratizar”, garantiu o titular da Junta Comercial do Amapá.
Alberto Alcolumbre registrou que o serviço público ainda tem a pegada de mais empregar no Amapá, mas que há a direção de valorizar o comércio, o serviço e a indústria, trazendo novas empresas e negócios para geração de desenvolvimento, emprego e renda.
Deixe seu comentário
Publicidade

