Justiça condena a 24 anos de prisão homem que matou vizinha com golpes de pá
Réu participou do julgamento por videoconferência da Penitenciária Estadual da Gameleira, em Campo Grande (MS), onde já cumpre pena por outro crime; defesa recorreu, mas ele segue preso

Da Redação
Um homem foi condenado a 24 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato de sua vizinha. Claudelir Santos Gomes foi considerado culpado pela morte de Thais Guedes da Silva, de 23 anos de idade, cujo rime ocorreu no dia 1 de agosto de 2021, no bairro do Muca, zona sul de Macapá.
Conforme denúncia do Ministério Público do Estado do Amapá (MP-AP), o réu atacou a vítima com golpes de pá, causando-lhes ferimentos fatais. O caso foi levado a júri popular na última quinta-feira, 4.
Claudelir foi sentenciado por homicídio duplamente qualificado: motivo fútil e de forma que impediu a defesa da vítima. Testemunhas relataram que o acusado já hostilizava a jovem com ofensas e intimidações.
O réu participou do julgamento por videoconferência da Penitenciária Estadual da Gameleira, em Campo Grande (MS), onde já cumpre pena por outro crime. A defesa recorreu, mas ele segue preso.
Deixe seu comentário
Publicidade
