Dono de carro usado por soldado da PM em assalto é encontrado morto
Daniel César era personal trainer e trabalhava como motorista de aplicativo nas horas vagas; ele teria dado notícias pela última vez, na segunda-feira, dia 8, quando saiu para deixar parentes em uma comunidade rural de Macapá

Da Redação
A Polícia Científica do Amapá (PCA) identificou o corpo encontrado na tarde de sexta-feira, 12, à margem da AP-070, em uma área de mata entre o bairro Ipê e o Curiaú, na zona norte de Macapá.
De acordo com informações, o cadáver é do personal trainer Daniel César. Ele trabalhava como motorista de aplicativo nas horas vagas e teria dado notícias pela última vez, na segunda-feira, dia 8, quando saiu para deixar parentes em uma comunidade rural da capital.
O corpo estava em avançado estado de decomposição. A identificação só foi possível após exames de DNA. A perícia constatou um buraco no crânio da vítima, provavelmente feito por arma de fogo.
O que chama a atenção das autoridades é que o carro de Daniel, um Onix vermelho, foi encontrado com o soldado da Polícia Militar Gilvam Endryl Seixas, preso por assalto à mão aramada, no mesmo dia que o corpo dele foi achado. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Deixe seu comentário
Publicidade
