Polícia

Membro de facção, ‘Baby’ atira contra Patamo e leva a pior

Suspeito estava armado e ameaçando moradores do Macapaba; ele também era acusado de participar de roubo em que vítima foi violentamente agredida com coronhadas


 

Da Redação

 

Um homem identificado como Jorge William Brito Barros, conhecido como ‘Baby’, morreu em uma troca de tiros com a Patamo, da Polícia Militar, nessa segunda-feira, 15. O confronto aconteceu no Residencial Macapaba, zona norte de Macapá.

 

Segundo informações, Baby estava armado e ameaçando moradores do habitacional, quando foi localizado na quadra 3, próximo ao bloco 29. Assim que percebeu a aproximação da equipe, ele correu para dentro de um apartamento, de onde efetuou disparos contra os agentes.

 

Os policiais revidaram e o suspeito foi baleado, levando a pior. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas. O material apreendido foi apresentado no Ciosp do Pacoval para os procedimentos cabíveis. Ainda segundo informações, Baby era integrante de uma facção criminosa e estava com um mandado de prisão em aberto.

 

 

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o criminoso participando de um roubo no dia 19 de maio, em uma batedeira de açaí, no bairro Fazendinha, zona sul da capital. Na ação, ele e o comparsa agrediram violentamente o proprietário do estabelecimento com coronhadas.

 


Deixe seu comentário


Publicidade