Denarc apreende mais de 50kg de drogas e armas de fogo em Macapá
Flagrante aconteceu durante diligências da Operação de Combate ao Crime Organizado nas zonas sul e oeste de Macapá; um dos alvos foi uma residência localizada em um condomínio na rodovia Duca Serra

Da Redação
Uma ação da Delegacia Especializada de Repressão à Narcóticos (Denarc), em conjunto com a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), da Polícia Civil, resultou na prisão de três homens acusados de envolvimento com o tráfico de drogas e na apreensão de uma grande quantidade de material entorpecente.
O flagrante aconteceu durante diligências da Operação de Combate ao Crime Organizado, nessa terça-feira, 23, nas zonas sul e oeste de Macapá.
Um dos alvos foi uma residência localizada em um condomínio na rodovia Duca Serra. A polícia informou que o local era usado para esconder produtos ilícitos.
O trabalho resultou na apreensão de 54 quilos de cocaína crack e skank, além de cinco pistolas, 267 munições, um adaptador para transformar armamento pequeno em metralhadora e três carros.
O delegado Leonardo Alves, titular da Denarc, que coordenou a operação, detalhou que as armas eram utilizadas para garantir a proteção das atividades criminosas e, também, para o domínio dos pontos de comercialização de drogas.
“É mais uma ação de várias que a nossa unidade vem fazendo para combater grupos ligados às facções criminosas em nosso estado. Vamos dar continuidade nas investigações, para identificarmos a função de cada um dos suspeitos, e a conexão deles com o crime organizado”, assegurou a autoridade policial.
Deixe seu comentário
Publicidade


