Cidades

JudBR cria escritório digital para advogados

Plataforma jurídica inteligente se diferencia pela estrutura montada de acordo com a área de atuação advocatícia – Previdenciária, Trabalhista, Bancária e Criminal, entre outras


 

Douglas Lima
Editor

 

O CEO da startup IAG Tecnologia, Gilberto Almeida, divulgou na manhã deste sábado, 27, a plataforma jurídica inteligente JudBR, criada pela organização com tecnologia totalmente amapaense e lançada nesta semana, em Macapá, com o objetivo de atender segmentos da classe de advogados.

 

Gilberto explicou que a JudBR serve para reduzir tarefas manuais da gestão jurídica e impulsionar resultados, permitindo que advogados foquem em seus clientes e na estratégia processual. Ele destacou que uma das diferenças da plataforma, em relação a outras, é que ela é montada de acordo com a área de atuação advocatícia – Previdenciária, Trabalhista, Bancária e Criminal, entre outras.

 

 

“A plataforma opera cem por cento em nuvem, no formato de escritório digital, possibilitando o gerenciamento de clientes, o monitoramento diário de processos nos tribunais, o acompanhamento das publicações da OAB e o recebimento de intimações pelo Djen, que é o Diário da Justiça Eletrônico Nacional”, afirmou Gilberto Almeida, que também é analista de sistema de informação.

 

Exemplificando a performance da plataforma JudBR, o especialista disse que o advogado, por meio dela, acompanha o andamento de todos os seus processos em um só lugar. A estrutura tecnológica emite alertas de prazos, organiza clientes, gera contratos e registra compromissos como tarefas, eventos e audiências.

 

Gilberto Almeida alertou que o público-alvo especial da JudBR são advogados autônomos, duplas de advogados e escritórios em crescimento, que desejam organizar a sua gestão e escalar resultados na era da transformação digital. A plataforma também permite realizar o download de documentos públicos presentes nos autos, eliminando a necessidade de acessar manualmente os diversos sistemas e tribunais em que possui processos ativos.

 


Deixe seu comentário


Publicidade