Usando drone e mochila infantil, mulher de detento é presa tentando passar drogas para dentro do Iapen
Flagrante foi registrado no bairro Buritizal, zona sul de Macapá, resultado de investigação da Denarc, que identificou suspeita como responsável pela venda, distribuição e guarda de entorpecentes na região

Elen Costa
Da Redação
A Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) prendeu uma mulher de 29 anos de idade por tráfico de drogas, posse ilegal de munições de uso restrito e receptação.
O flagrante foi registrado no bairro Buritizal, zona sul de Macapá, e é resultado de uma investigação da Denarc, que identificou a suspeita como responsável pela venda, distribuição e guarda de entorpecentes na região.
De acordo com a polícia, o companheiro da mulher cumpre pena no Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), pelo mesmo crime. Ambos atuavam em conjunto no esquema de tráfico.
Durante o cumprimento da ação, os policiais apreenderam diversas porções de crack, maconha e cocaína, além de dinheiro fracionado, balança de precisão e outros apetrechos utilizados na comercialização do entorpecente.
Um drone avaliado em mais de R$ 23 mil também foi apreendido. Segundo as investigações, o objeto era usado para lançar drogas para dentro da penitenciária.
A mulher teve a prisão preventiva representada e foi apresentada em audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
Deixe seu comentário
Publicidade
