Polícia

Foragida da Justiça é localizada e capturada em Santana

Criminosa havia deixado o presídio em julho deste ano, com a condição de ficar monitorada por uma tornozeleira eletrônica, mas rompeu aparelho mês passado


 

Elen Costa
Da Redação

 

Nesta terça-feira, 28, policiais civis da 1ª Delegacia de Santana prenderam uma mulher que estava foragida da Justiça amapaense.

 

De acordo com o delegado Bruno Braz, titular da unidade policial, a infratora tem 24 anos de idade e responde a dois processos por ser integrante de uma organização criminosa.

 

“Ela confessou que atua na função de ‘caixinha’, recolhendo o dinheiro do tráfico e repassando para os líderes da facção”, detalhou Braz.

 

Ainda segundo a autoridade policial, a criminosa tem passagens pela penitenciária e havia deixado o presídio em julho deste ano, com a condição de ficar sendo monitorada por uma tornozeleira eletrônica.

 

“Acontece que ela rompeu o aparelho no mês de setembro, um dia após a expedição de mandado de prisão contra ela. Desde então estava sendo considerada fugitiva. Mas, na data de hoje, nossa equipe conseguiu localizá-la e dar cumprimento à ordem judicial”, concluiu o delegado.

 

A mulher foi detida em frente a uma residência no bairro Fonte Nova e apresentada no Ciosp de Santana. Depois, ela foi encaminhada à audiência de custódia e segue à disposição do Poder Judiciário.

 


Deixe seu comentário


Publicidade