Nota 10

Poetas Azuis realizam sarau ‘Uma Palavra Bonita’ nesta sexta-feira (7)

Encontro integra as comemorações de uma década da Duas Telas Produtora Cultural


Fotos: Renildo Sá

 

Como parte da programação especial que celebra os 10 anos da Duas Telas Produtora Cultural, os Poetas Azuis, Pedro Stkls e Thiago Soeiro, promovem na próxima sexta-feira, 7, às 19h, o encontro ‘Uma Palavra Bonita’ uma noite dedicada à poesia e à criação literária, com lançamento de plaquete, debate e show.

 

A noite promete envolver o público em uma atmosfera poética, onde palavra e presença se encontram para celebrar a força da literatura e da produção cultural independente do grupo. “Damos início a uma série de encontros dedicados ao debate literário e à criação de uma nova experiência musical, mais próxima e intimista, entre nós e o público.”, explica o poeta Pedro Stkls. Neste projeto o grupo será acompanhado pelo músico Maelson Mascarenhas e seu piano elétrico, com arranjos novos e canções inéditas no show intitulado de Aquário.

 

A proposta do projeto é também compartilhar com o público textos ainda em fase de processo criativo, criando um espaço intimista de troca, escuta e experimentação artística. “Além do momento musical teremos o lançamento de uma plaquete a cada encontro, com leitura e diálogos sobre o trabalho exposto”, comenta o poeta Thiago Soeiro.

 

O encontro acontece na Casa de Produção Duas Telas, que fica na Rua Jovino Dinoá, 670 – Laguinho.  Devido ao espaço limitado, o encontro exibi confirmação de presença por meio de inscrição via sympla.

 

 

Duas Telas

A Duas Telas Produtora Cultural é uma empresa da Amazônia que atua há uma década na cadeia produtiva da cultura, promovendo o empreendedorismo artístico com foco na sustentabilidade e valorização da identidade amazônica. Desenvolve projetos culturais, realiza espetáculos e shows, apoia artistas locais e fomenta a profissionalização no setor. Já teve projetos aprovados em editais como Petrobras, FUNARTE e Ibermúsicas, com circulação nacional e internacional. Durante a pandemia, viabilizou cerca de 200 projetos online, gerando renda e visibilidade para a produção cultural da região.

 


Deixe seu comentário


Publicidade