Homenagem ao delegado Ronaldo Coelho marca manhã de emoção no Parlamento
Deputado Roberto Góes foi o autor da proposição que reconheceu os serviços prestados pelo policial à segurança pública do Estado

Cleber Barbosa
Da Redação
Uma manhã de reconhecimento e emoção marcou o plenário da Assembleia Legislativa do Amapá, nesta terça-feira (4), com a homenagem ao delegado Ronaldo Coelho, que encerra um ciclo de mais de três décadas dedicadas à segurança pública do Estado. A proposição foi de autoria do deputado Roberto Góes (União Brasil), que destacou o legado de compromisso, honestidade e dedicação do policial.
“Ronaldo é um patrimônio do Estado. A gente conhece o trabalho e a seriedade dele desde que chegou aqui em 1993. Foram mais de 30 anos de dedicação, de compromisso e de honestidade no serviço público. Essa homenagem é simples, mas cheia de significado para quem reconhece tudo o que ele representa”, afirmou o parlamentar.
Durante o ato, o deputado também aproveitou para desejar sucesso ao delegado em novos desafios. “Nada melhor do que ser homenageado nesta Casa, que representa o povo, e também convidá-lo a seguir em novos projetos pela frente”, acrescentou.
Visivelmente emocionado, o delegado Ronaldo Coelho agradeceu o gesto e falou da alegria de encerrar a carreira sendo lembrado pela Assembleia Legislativa. “Fiquei muito emocionado com essa homenagem do Roberto, que é um cara sensacional, desportista e amigo. Eu sou amante do futebol como ele. A Assembleia não precisa de mim, precisa de parlamentares como o Roberto, comprometidos com o Amapá. Estou muito feliz por me despedir aqui, na Casa do Povo”, declarou.
A cerimônia contou com a presença de parlamentares, servidores e amigos do homenageado, encerrando com aplausos e um clima de gratidão por parte de todos os presentes.
Deixe seu comentário
Publicidade
