Polícia

Mulher denuncia ex-companheiro por estupro após filha de oito anos demonstrar comportamento estranho

Criança estava com dificuldades na escola, com crises de ansiedade diagnosticada por um pediatra e passou a praticar automutilação, arranhando-se constantemente; agressor foi preso


 

Elen Costa
Da Redação

 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia da Infância e Juventude de Santana, prendeu um homem de 32 anos de idade, investigado pelo crime de estupro de vulnerável.

 

De acordo com o delegado Antério Almeida, titular da unidade, o sujeito é ex-padrasto da vítima, uma criança de oito anos.

 

De acordo com informações, os abusos sexuais ocorreram por vários anos e em diversas ocasiões em que o agressor ingeriu bebida alcoólica.

 

“O inquérito iniciou em setembro deste ano, quando a mãe da menina procurou a delegacia e relatou que percebeu mudanças comportamentais graves em sua filha, que estava com dificuldades na escola, apresentava crises de ansiedade diagnosticadas por um pediatra e passou a praticar automutilação, arranhando-se constantemente”, detalhou a autoridade policial.

 

Ainda segundo informações, ao ser questionada pela genitora, a garota começou a chorar desesperadamente e revelou que o ex-padrasto, a quem chamava de “pai”, praticou os estupros.

 

“Além disso, ela contou sentir dores nas partes íntimas e que tem medo de engravidar”, narrou o delegado, acrescentando que os relatos da menor foram confirmados por meio de laudo pericial e relatório de escuta psicológica.

 

Almeida representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Com a expedição do mandado judicial, a equipe diligenciou e prendeu o investigado no bairro Parque das Laranjeiras, em Santana. Ele foi encaminhado à audiência de custódia e, em seguida, para a penitenciária.

 


Deixe seu comentário


Publicidade