Depois de tentar ludibriar a PM, mulher é presa em flagrante com drogas
Com ela foram encontradas 13 porções de maconha; em seguida, ao verificar conteúdo de um pote descartado pela suspeita, policiais localizaram mais 17 porções de crack

Elen Costa
Da Redação
O 6º Batalhão da Polícia Militar, em conjunto com as equipes da Força Tática e as empenhadas na Operação Protetor, prendeu uma mulher acusada de tráfico de drogas.
Conforme relatório, as unidades foram acionadas pelo setor de inteligência da PM para prestar apoio em uma ocorrência na cidade de Macapá. As informações repassadas indicavam a possível comercialização de entorpecentes em uma área conhecida no bairro Perpétuo Socorro, zona leste da cidade.
Assim que chegaram ao local, os agentes avistaram a suspeita, que já era conhecida das equipes por envolvimento com o comércio ilícito de drogas. Quando percebeu a presença das viaturas, ele se desfez de um objeto e entrou rapidamente em uma residência.
Diante da atitude, os militares realizaram a abordagem da mulher e, durante a busca pessoal, encontraram com ela 13 porções de maconha. Em seguida, ao verificar o conteúdo do pote descartado, localizaram mais 17 porções de crack.
Cibele Batista Pantoja Silva, de 27 anos, foi presa em flagrante e conduzida à delegacia para a adoção das medidas cabíveis.
Deixe seu comentário
Publicidade
