Polícia

Trio é detido pela Rotam e levado para delegacia por tráfico de drogas

Ação aconteceu na zona norte de Macapá, quando policiais militares patrulhavam pela rodovia Norte-Sul e avistaram dois deles em uma motocicleta


 

Elen Costa
Da Redação

 

Uma equipe da Ronda Ostensiva Tática Motorizada, a Rotam do Bope, prendeu dois homens e apreendeu um menor de idade, por suposto envolvimento com tráfico de drogas.

 

A ação aconteceu na zona norte de Macapá, quando os policiais militares patrulhavam pela rodovia Norte-Sul e avistaram dois deles em uma motocicleta. Diante da atitude suspeita da dupla, a guarnição decidiu realizar a abordagem e na busca pessoal, em posse do adolescente, encontrou um recipiente contendo 14 porções de maconha embaladas e prontas para comercialização.

 

Questionados sobre a procedência do produto ilícito, ambos revelaram que estavam fazendo distribuição das drogas a mando de um terceiro elemento, morador da comunidade de Ilha Redonda. Eles disseram, ainda, que no local teria mais da substância.

 

A guarnição solicitou apoio e seguiu até à localidade e lá localizou a residência apontada e o homem que confessou ser o responsável pelo entorpecente. Ele mostrou aos policiais onde estava o restante das drogas.

 

Diversas porções de maconha, skank, crack e cocaína, além de vários celulares de procedência duvidosa, materiais utilizados para embalagem e pesagem das drogas, e uma agenda com anotações sobre a comercialização do produto foram apreendidos.

 

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com os demais, para delegacia para os procedimentos cabíveis.

 


Deixe seu comentário


Publicidade