Polícia

Adolescente é apreendido com revólver na zona norte de Macapá

Menor estava usando as redes sociais para exibir armas e ameaçar rivais; além disso, ele estava usando uma gandola estilo militar


 

Elen Costa
Da Redação

 

Um adolescente, de 16 anos de idade, foi apreendido momentos antes de promover um ataque na zona norte de Macapá. A ação foi coordenada pelo Grupo Tático Aéreo (GTA) e contou com o apoio da Coordenadoria de Inteligência e Operações (CIOP) da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

 

De acordo com informações, o menor é apontado como integrante de uma organização criminosa.

 

O subcoordenador do GTA, capitão Muller Bryan, disse que as equipes estavam empregadas na ‘Operação Protetor’ quando foram alertadas que o suspeito estava usando as redes sociais para exibir armas e ameaçar rivais. Além disso, ele estava usando uma gandola estilo militar.

 

“Com base nessas denúncias, nós realizamos diligências no bairro Renascer, próximo à arena de futebol, e conseguimos interceptar o adolescente. Ele ainda tentou fugir para dentro de uma residência, mas logo foi alcançado”, detalhou o oficial.

 

Durante a busca pessoal, com o menor foram encontrados um revólver calibre 38 e cinco munições, dois celulares e a roupa militar exibida em fotos.

 

 

Ainda segundo informações, o adolescente não possui registro criminal, mas relatos dão conta que ele teria participado de várias execuções.

 


Deixe seu comentário


Publicidade