Polícia

Denarc prende suspeito com arma de fogo e drogas

Agentes receberam informações anônimas sobre indivíduo conhecido como ‘Índio’, que estaria armado e comercializando entorpecentes na zona sul de Macapá; ele foi localizado e abordado


 

Elen Costa
Da Redação

 

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante, na noite de sábado, 15, no bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá, em uma ação coordenada pela Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc). O sujeito foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito.

 

De acordo com informações, os agentes receberam informações anônimas sobre um indivíduo conhecido como ‘Índio’, que estaria armado e comercializando entorpecentes na região. Ele foi localizado e abordado em via pública. Na busca pessoal, os investigadores encontraram munições no bolso da vestimenta do elemento.

 

 

As diligências tiveram continuidade e, em uma área de pontes, foram apreendidos um tablete de cocaína, uma balança de precisão, uma pistola calibre .40 e 15 munições. O material estava escondido.

 

Segundo o delegado Leonardo Alves, titular da Denarc, a esposa do suspeito também foi conduzida para a delegacia e ouvida como testemunha.

 

O homem foi apresentado ao Judiciário em audiência de custódia. A droga apreendida será encaminhada para incineração após autorização judicial, enquanto a arma e as munições foram enviadas para perícia.

 

 

Se condenado, ele poderá receber pena superior a 20 anos de reclusão. A ação contou com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), da Polícia Civil.

 


Deixe seu comentário


Publicidade