Polícia

Desentendimento entre pescadores termina em morte no interior do Amapá

Fato ocorreu em Calçoene; Isaque Sacramenta Silva foi atingido com uma única facada na região do peito, desferida por um indivíduo conhecido como ‘Nhô’


 

Elen Costa
Da Redação

 

Um assassinato foi registrado nesse fim de semana no município de Calçoene – distante 367 quilômetros de Macapá. O pescador Isaque Sacramenta Silva foi atingido com uma única facada na região do peito.

 

Segundo informações, ele participava de uma bebedeira, no fim da madrugada de sábado, 15, próximo a um estabelecimento comercial localizado na avenida FAB, no bairro Palmeiras.

 

Quando policiais militares do 12º Batalhão chegaram ao local, encontraram a vítima ferida, caída em meio a uma poça de sangue. Isaque ainda chegou a ser socorrido, mas chegou sem vida ao hospital da cidade, para onde foi levado pela equipe da PM.

 

O autor da facada, identificado apenas como ‘Nhô’, e que também é pescador, fugiu do local e até o momento não foi preso.

 

Uma foto que circula nas redes sociais mostra a vítima ao chão e com uma faca em uma das mãos. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

 


Deixe seu comentário


Publicidade