Ação das polícias Civil e Penal em Laranjal do Jari resulta na prisão de três pessoas
Uma arma de fogo, drogas e dinheiro, além de moto e outros objetos sem comprovação de origem lícita foram apreendidos

Elen Costa
Da Redação
A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Laranjal do Jari, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e da Delegacia da Infância e Juventude (DIJ) do município, prendeu três pessoas em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
A ocorrência contou com apoio da com o apoio da Polícia Penal e teve início quando um agente, que estava à paisana, percebeu atitudes suspeitas de dois indivíduos.
Segundo informações, a dupla chegou em um estabelecimento comercial, no bairro Nova Esperança, em uma motocicleta. O condutor aparentava carregar uma arma no bolso do moletom, que estava trajando. O investigador acredita que os elementos iriam praticar um roubo no local.
Assim que perceberam a presença do policial, os suspeitos empreenderam fuga. O agente solicitou apoio das equipes e fez o acompanhamento tático dos suspeitos até uma residência, nas proximidades. O lugar foi cercado e os indivíduos detidos.
Durante a busca domiciliar, uma arma de fogo, drogas e dinheiro, além da moto utilizada pelos suspeitos e outros objetos sem comprovação de origem lícita, foram apreendidos.
Os dois homens e uma mulher, que estava na casa, foram encaminhados para a Delegacia para providências cabíveis.
Deixe seu comentário
Publicidade

