Sebrae-AP passa dia inteiro tratando de economia criativa
Segmento é debatido no Seminário de Economia Criativa – Mercado Criativo Amapaense, que reúne empreendedores da moda, música, cinema e dança, entre outras áreas

Douglas Lima
Editor
Nesta sexta-feira, 21, o dia todo é tomado, no Sebrae-AP, pelo Seminário de Economia Criativa – Mercado Criativo Amapaense, reunindo empreendedores da moda, música, cinema, dança, games, audiovisual, artesanato, arte indígena e gastronomia.
O evento foi anunciado no programa ‘LuizMeloEntrevista’ pela superintendente do Sebrae-AP, Alcilene Cavalcante, dizendo que esta é a primeira vez que a entidade realiza evento de economia criativa, organizadamente, reconhecendo, assim, a importância do setor.
Durante todo o dia, com almoço no próprio local, a programação do Seminário de Economia Criativa – Mercado Criativo Amapaense flui com workshop sobre inovação, painéis, debates, identidade e sustentabilidade. “Discutiremos para gerar conexões entre os vários segmentos do setor”, destacou a superintendente.
A abertura do evento foi feita com apresentação da Orquestra Tarumã, de Pedra Branca do Amapari. Alcilene Cavalcante antecipou, na Diário FM, que na programação também consta a presença dos artistas Joãozinho Gomes e Zé Miguel, bem como do compositor da Estação Primeira da Mangueira, designer gráfico e empresário Igor Leal, entre outros.
“Preparamos tudo com muito cuidado, muito carinho para todos os que trabalham no setor da economia criativa, para que eles se conectem, sugerindo políticas públicas e também tomando conhecimento das políticas públicas já existentes a favor deles”, concluiu a superintendente do Sebrae-AP.
Deixe seu comentário
Publicidade


